plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio em caminhão assusta moradores em Belém

Um incêndio em um caminhão, dentro uma garagem na avenida João Paulo II, bairro do Curió-Utinga, causou pânico a moradores e vizinhos no local. O incidente ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (26) e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Um incêndio em um caminhão, dentro uma garagem na avenida João Paulo II, bairro do Curió-Utinga, causou pânico a moradores e vizinhos no local. O incidente ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (26) e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar. Não houve vítimas.

As chamas atingiram um dos três caminhões existentes dentro da garagem. O local fica em frente ao Parque Ambiental do Utinga e, ao lado do galpão, há diversas casas.

A moradora da residência que fica ao lado da garagem se desesperou ao ver as chamas e teve a ajuda dos vizinhos para retirar móveis e outros objetos de dentro do recinto.

Um muro, que separa as casas dos moradores da garagem, ajudou que o fogo não se espalhasse.

O proprietário dos caminhões, identificado como Edilson Frota, informou que não trabalha com transporte de produtos inflamáveis e que não sabe o que pode ter causado o incêndio.

Segundo moradores do local, um dos vizinhos costumava queimar resíduos domiciliares no quintal da própria residência, o que pode ter começado as chamas, mas as causas do acidente só serão conhecidas após laudo do Corpo de Bombeiros.

(DOL com informações Cássia Medeiros/RBATV)

“A tendência como o mercao tá mto disputado tem que ter um diferencial para o cliente. Esses cursos oferecem um diferencial na qualidade do atendimento. É abrir a porta do carro, o transporte devido de usuários com deficiência, atenção maior, guardar a cadeira de roda, ter todo o cuidado nessa parte do atendimento. Sempre estar incentivando o cooperado a fazer isso. Funcionário quant para o taxista é oferecer um [ótimo serviço para o cliente”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias