plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Sortudo ganha par de ingressos para cinema

O técnico em logística, Ademir Fernandes Falcão, morador do bairro do Jurunas, em Belém, foi um dos sortudos que garantiu um par de ingressos para assistir ao filme “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. Na tarde desta quinta-feira (26), ele esteve na re

O técnico em logística, Ademir Fernandes Falcão, morador do bairro do Jurunas, em Belém, foi um dos sortudos que garantiu um par de ingressos para assistir ao filme “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. Na tarde desta quinta-feira (26), ele esteve na redação do DOL para garantir o prêmio.

"Já participei de quatro promoções do DOL e nunca ganhei. Na quinta tentativa consegui os ingressos", disse o sortudo que revelou ainda não saber quem levar como acompanhante para assistir o longa que alcançou sucesso nas bilheterias de todo o mundo.

"Sem dúvida vou continuar participando das promoções oferecidas pelo DOL, na certeza que vou ganhar outra vez", completou Ademir Falcão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias