plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jaderlândia ficará sem água na manhã desta sexta

Moradores do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, devem ficar sem água na manhã desta sexta-feira (26). De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), das 8h às 15h haverá o desligamento do bombeamento do sistema Jaderlândia

Moradores do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, devem ficar sem água na manhã desta sexta-feira (26). De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), das 8h às 15h haverá o desligamento do bombeamento do sistema Jaderlândia. A interrupção será necessária para "possibilitar o assentamento de redes de esgoto sanitário", informou a companhia de saneamento nesta quinta (26).

"O desligamento será necessário em função de interferências com a rede de água da Cosanpa, localizada próximo da obra", continua o comunicado.

O bairro de Jaderlândia e parte do Coqueiro devem ficar sem o abastecimento. A nota enviada pela Cosanpa informa, ainda, que "o bairro do Atalaia ficará em condições precárias de abastecimento até às 15h".

NAZARÉ

Nesta manhã, moradores do bairro de Nazaré denunciaram ao DOL a falta de abastecimento de água na área. Em nota, a Cosanpa afirmou que o setor que abastece o bairro está funcionando normalmente.

Nos últimos dias, centenas de internautas compartilham a insatisfação com o serviço prestado pela Cosanpa. A falta de água em alguns bairros da capital já virou rotina.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias