plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rua será interditada para obras do BRT

Na noite desta quinta-feira (26) a esquina da Rua da Marinha com a avenida Augusto Montenegro, bairro da Marambaia, Belém, estará interditada para obras de travessia de tubulação de drenagem, previstas no cronograma do BRT. Segundo a Superintendência de

Na noite desta quinta-feira (26) a esquina da Rua da Marinha com a avenida Augusto Montenegro, bairro da Marambaia, Belém, estará interditada para obras de travessia de tubulação de drenagem, previstas no cronograma do BRT.

Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o trabalho será iniciado às 22h. No local os desvios serão feitos da seguinte forma: quem vem de Icoaraci e precisa acessar o centro da cidade deve optar pela avenida Centenário ou WE2 à destino.

Já quem vem do centro da cidade e pensa em acessar a Augusto Montenegro pela Rua da Marinha não terá como fazê-lo por isso deve seguir pela Almirante Barroso ou Pedro Álvares Cabral para entrarem na Augusto Montenegro à destino.

(DOL, com informações da Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias