plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Max renova e técnicos fazem exigências para o Remo

O diretor Dirson Medeiros ratificou que o desejo da comissão de futebol do Remo era anunciar ontem a contratação do novo treinador. Ele confirmou ainda que Marcelo Chamusca é um dos profissionais cogitados pelo clube, mas um dos problemas enfrentados é a

O diretor Dirson Medeiros ratificou que o desejo da comissão de futebol do Remo era anunciar ontem a contratação do novo treinador. Ele confirmou ainda que Marcelo Chamusca é um dos profissionais cogitados pelo clube, mas um dos problemas enfrentados é a questão de moradia. “Essa é uma das nossas dificuldades, mas estamos tentando resolvê-la para que essa contratação seja resolvida”, argumentou. Medeiros contou que os técnicos procurados teriam exigido o aluguel de um carro.

O dirigente, que se reuniu com André Cavalcante e Fred Gomes, na sede social azulina, à tarde, informou que o zagueiro Max já teve o seu contrato renovado. “Era uma das nossas prioridades”, afirmou.

De acordo com Medeiros, à noite, as negociações seriam feitas com o, também zagueiro, Henrique. “Ele também faz parte dos nossos planos”, disse. O dirigente deixou claro que o objetivo da direção azulina é resolver o mais breve possível a aquisição do novo treinador.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias