plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito flagrado furtando em Belém é detido

Um homem de 29 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (25), no bairro da Cremação, em Belém, após furtar uma bicicleta. Segundo a Polícia Civil, a vítima encostou a bicicleta em uma parede da travessa 9 de Janeiro, próximo à passagem São Miguel, qua

Um homem de 29 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (25), no bairro da Cremação, em Belém, após furtar uma bicicleta.

Segundo a Polícia Civil, a vítima encostou a bicicleta em uma parede da travessa 9 de Janeiro, próximo à passagem São Miguel, quando Alexandre Tavares Correa furtou o veículo em um momento em que o proprietário não estava olhando.

O suspeito já estava fugindo com o veículo quando a vítima notou o crime e gritou por ajuda. Um policial militar que estava de moto na região ouviu o pedido e perseguiu o suspeito, parado na avenida Alcindo Cacela.

Ele foi detido e encaminhado para a Seccional Urbana da Cremação, onde foi autuado.

(DOL com informações de Amaury Silveira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias