plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Condutora é multada por dirigir carro sem capacete

Parece até brincadeira, mas não é. Na última segunda-feira (25), a jornalista Melina Marcelino recebeu uma multa da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Para a surpresa da condutora, a autuação era por dirigir sem capacete. Logo ela, que não pos

Parece até brincadeira, mas não é. Na última segunda-feira (25), a jornalista Melina Marcelino recebeu uma multa da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Para a surpresa da condutora, a autuação era por dirigir sem capacete. Logo ela, que não possui moto.

Com bom humor e ironia, Melina publicou em uma rede social: "Eu fui multada por conduzir meu CARRO, sem capacete. Juro que não me ensinaram isso na auto escola" (sic). Em entrevista ao DOL, ela destacou também que nem ao menos possui habilitação para dirigir motos.

A "infração" teria sido cometida em Mosqueiro, onde a condutora tem um sítio. "Vou quase todos os fins de semana. Passo por lá sempre. Mas nunca tinha levado multa. Nem lembro de ter ouvido apito de guarda", explicou.

A condutora informou ainda que irá recorrer da multa. "Vou lá na Semob. Não posso pagar por uma multa tão absurda. Nem ficar com os pontos na carteira", destacou.

Veja o documento da autuação:

Imagem: Reprodução

Em nota, a Semob declarou apenas que "qualquer cidadão pode recorrer a uma notificação protocolando uma defesa de autuação no órgão e o processo será julgado conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro". Ainda de acordo com a superintendência, "o procedimento deve ser feito na sede da Semob, localizada na avenida Júlio César e funciona de 8h30 às 15h".

(Enderson Oliveira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias