plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detido com moto roubada em Ananindeua

O padeiro Darlindo Ferreira Braga, 25 anos, foi detido, na noite da última segunda-feira (23), após ter sido flagrado com uma motocicleta roubada, na travessa SN 21, na Cidade Nova 6, bairro Coqueiro, em Ananindeua. De acordo com a polícia, um adolescente

O padeiro Darlindo Ferreira Braga, 25 anos, foi detido, na noite da última segunda-feira (23), após ter sido flagrado com uma motocicleta roubada, na travessa SN 21, na Cidade Nova 6, bairro Coqueiro, em Ananindeua. De acordo com a polícia, um adolescente de 17 anos estava na garupa.

Conforme o depoimento do soldado PM Rianderson Soares, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os 2 rapazes foram vistos na moto modelo Honda CG 125 Fan e posteriormente foi constatado que foi roubada no último dia 22 de novembro, no município de Santa Bárbara, “Pedimos que parassem o veículo, entretanto, eles continuaram em fuga”, informou o militar.

De acordo com o policial, “durante a perseguição Darlindo acertou a viatura, perdeu a direção da moto e tanto ele quanto o adolescente caíram do veículo”. Eles foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) 24 horas da Cidade Nova, onde receberam atendimentos médicos, porém, devido aos graves ferimentos de uma fratura exposta, o adolescente foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

AUTUADO

Darlindo recebeu alta médica e foi apresentado na Central de Flagrantes da Seccional Urbana da Cidade Nova, onde prestou depoimento ao delegado Eliezer Machado e foi autuado por crime de receptação. Procurado pela reportagem, o suspeito confessou que “sabia que a moto era roubada”.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias