plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Amigas são presas por suborno, tráfico e roubos

No município de Irituia do Pará, nordeste do Estado, 2 mulheres foram presas acusadas de roubo, tráfico de drogas e tentativa de suborno. Segundo informações repassadas pelo sargento Borcem, da Polícia Militar, Ana Gabriele Almeida dos Santos, de 24 anos,

No município de Irituia do Pará, nordeste do Estado, 2 mulheres foram presas acusadas de roubo, tráfico de drogas e tentativa de suborno. Segundo informações repassadas pelo sargento Borcem, da Polícia Militar, Ana Gabriele Almeida dos Santos, de 24 anos, foi presa acusada de ter roubado um aparelho celular de um rapaz.
Ainda de acordo com o policial militar, na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Irituia do Pará, Ana Gabriele Almeida dos Santos foi submetida a passar por uma revista feita por uma investigadora e uma escrivã, da Polícia Civil. “Durante a revista foram encontradas 3 pedras de óxi e mais 5 pequenas porções de pó de cocaína”, disse o militar. O aparelho da vítima também teria sido recuperado e devolvido ao dono.

A amiga da acusada, identificada como Maria Edna de Oliveira Lopes, de 27 anos, foi à delegacia e teria oferecido o valor de R$ 2 mil pela liberdade de Ana Gabriele. Por esse motivo, Maria Edna de Oliveira também recebeu voz de prisão e foi autuada por tentativa de suborno. Já Ana Gabriele Almeida dos Santos teria sido autuada por crimes de roubo e trafico de drogas.

EM JUÍZO

“As 2 acusadas ficaram de ser encaminhadas para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) do município de Ananindeua”, finalizou o sargento Borcem. Procuradas pela reportagem, elas alegaram que só falariam em juízo.

(Tigo Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias