plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens são presos por tráfico de drogas e assalto

Policiais militares do município de Salinópolis, no nordeste do Pará, prenderam 3 pessoas acusadas de cometer crimes de tráfico de drogas e assalto a mão armada. Rodrigo Furtado da Silva, 23, e Eldo da Silva Melo, de 26 anos, foram presos na noite de segu

Policiais militares do município de Salinópolis, no nordeste do Pará, prenderam 3 pessoas acusadas de cometer crimes de tráfico de drogas e assalto a mão armada. Rodrigo Furtado da Silva, 23, e Eldo da Silva Melo, de 26 anos, foram presos na noite de segunda-feira (23), por volta das 22h, acusados de terem roubado um aparelho celular que trafegava pela rua principal do bairro São José. Após o roubo, fugiram em uma motocicleta, mas logo foram alcançados e presos por policiais militares do Grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam). Com a dupla, segundo o major PM Josimar, foi apreendido um revólver calibre 38 contendo 6 munições intactas no tambor.

O aparelho celular foi recuperado e devolvido ao dono. “O Eldo estava com mandado de prisão preventiva em aberto, por envolvimento em um homicídio ocorrido em Belém, que teve como vítima um professor”, disse o major PM Josimar Leão Queiroz. Poucos minutos depois, ainda no município de Salinópolis, o cabo Mário, soldados Anderson e Helton, todos do Grupamento Tático Operacional (GTO), prenderam Cassiano Alberto Ferreira Potter, de 25 anos. Na casa dele, localizada no bairro do Atlântico, teriam sido encontrados 17 cigarros de maconha, prontos para o consumo.

“Primeiro encontramos um cigarro de maconha com um adolescente de 15 anos, que caminhava em via pública. Ao ser perguntado sobre o entorpecente, o adolescente confessou que tinha ido comprar na casa do Cassiano. Então fomos até a residência dele e o prendemos em flagrante”, contou o cabo PM Mário.

AUTUADOS

O delegado Vicente Leite Barbosa, da Polícia Civil, autuou Rodrigo Furtado da Silva e Eldo da Silva Melo por crime de assalto a mão armada. Cassiano Alberto Ferreira Potter foi enquadrado por tráfico de drogas. Eles ficaram de ser transferidos para o Centro de Recuperação de Salinópolis (CRSAL)

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias