plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores da Adepará protestam por benefício

Servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) estão em frente à Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa) pedindo apoio ao órgão. Cerca de 50 pessoas fazem manifestação na manhã de hoje (25), para pressionar o governo

Servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) estão em frente à Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa) pedindo apoio ao órgão. Cerca de 50 pessoas fazem manifestação na manhã de hoje (25), para pressionar o governo a apresentar proposta para o pagamento do Prêmio Produtividade.

“A premiação deveria ser pagar em abril deste ano, mas não ocorreu. E, até o momento, o governo não se manifesta para informar quando os servidores irão receber”, explicou Otoniel Araújo, presidente do Sindicato dos Servidores da Adepará (STAFPA).

Atualmente a Adepará conta com cerca de 900 servidores, que entram no seu 24ª dia de greve.

Para hoje, o STAFPA tem marcada uma reunião, às 15h, com representantes do governo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias