plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial morre em acidente na BR-316

O policial militar Amarildo Jorge Trindade, de 30 anos, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada de ontem, na BR-316. Ele colidiu frontalmente com uma caçamba que transportava seixo e trafegava no sentido Castanhal/Santa Izabel. Amarildo estava

O policial militar Amarildo Jorge Trindade, de 30 anos, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada de ontem, na BR-316. Ele colidiu frontalmente com uma caçamba que transportava seixo e trafegava no sentido Castanhal/Santa Izabel. Amarildo estava na corporação desde 2004.

O acidente fatal ocorreu por volta das 2h, segundo as informações prestadas na Polícia Civil pelo motorista Igor Santos Camelo, 38, que dirigia o veículo de carga.

O motorista disse que trafegava na média de 50 km/h pela rodovia. Ele disse que, ao passar em frente ao prédio do Corpo de Bombeiros de Santa Izabel do Pará, repentinamente surgiu uma motocicleta com as luzes apagadas no sentido contrário. “Não deu tempo de parar o veículo”, disse.

Com o impacto, o PM caiu para a lateral do canteiro central, enquanto a motocicleta explodiu ao atingir a frente da caçamba.

O fogo foi tão rápido que atingiu a cabine da caçamba em poucos minutos. O condutor do veículo foi levado por uma equipe de policiais rodoviários federais para a barreira da PRF em Castanhal, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo. Ele se apresentou na Seccional Urbana do município para os procedimentos legais.

(J.R.Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias