plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Santos e Palmeiras se enfrentam na 37ª rodada

Como os dois últimos treinos foram fechados para a imprensa, não foi possível ter certeza da equipe que o técnico Marcelo Oliveira vai escalar contra o Santos. Existe a possibilidade de o time jogar com três volantes -Amaral, Arouca e Matheus Sales- para

Como os dois últimos treinos foram fechados para a imprensa, não foi possível ter certeza da equipe que o técnico Marcelo Oliveira vai escalar contra o Santos.

Existe a possibilidade de o time jogar com três volantes -Amaral, Arouca e Matheus Sales- para segurar o ímpeto ofensivo do adversário.

"Tudo pode ser. Podem ser dois, pode ser Amaral, pode ser Arouca, que está voltando. Vamos observar as respostas dos jogadores no treinamento, e também a estratégia em relação ao adversário. Mas sempre utilizando o melhor para que o Palmeiras possa construir sua vitória", despistou Marcelo Oliveira.

Mesmo fazendo mistério, o mais provável é que o treinador escale a mesma equipe que terminou o duelo contra o Atlético-PR, com Arouca e Matheus Sales no meio-campo.

O Santos não vence há três partidas no Brasileiro. Empatou com Joinville, Flamengo e perdeu para o Coritiba. Em nenhum dos compromissos anotou gols.

O técnico alvinegro, também por esse motivo, crê que sua equipe entra no mesmo patamar do Palmeiras para a final da Copa do Brasil.

"Estaremos em condições de igualdade com o nosso adversário. São equipes que estão muito próximas na classificação do Brasileiro. Será que tem tanta diferença assim [a favor do Santos] como estão colocando?", questionou Dorival Júnior, em entrevista para a rádio Bradesco Esportes.

Segundo Dorival, o único clube que entraria favorito seria o Corinthians, que recentemente goleou o São Paulo por 6 a 1 e levantou o título do Brasileiro.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias