plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pecuarista é preso em nova etapa da Lava Jato

O pecuarista José Carlos Bumlai foi preso preventivamente nesta terça-feira em um hotel em Brasília durante a 21ª fase da Operação Lava-Jato, batizada de "Passe Livre". Ele é suspeito de corrupção, lavagem de dinheiro e fraude a licitações envolvendo cont

O pecuarista José Carlos Bumlai foi preso preventivamente nesta terça-feira em um hotel em Brasília durante a 21ª fase da Operação Lava-Jato, batizada de "Passe Livre". Ele é suspeito de corrupção, lavagem de dinheiro e fraude a licitações envolvendo contrato de navio-sonda da Petrobras, segundo a Polícia Federal (PF).

Bumlai já passou por exame de corpo de delito - procedimento que é praxe em casos de prisão - e está na carceragem da PF em Curitiba. Ele foi preso por ordem do juiz federal Sergio Moro, titular da Lava-Jato na primeira instância da Justiça Federal.

O pecuarista é suspeito de tráfico de influência, corrupção e fraude à licitação envolvendo navio-sonda da Petrobras. Ele prestaria depoimento hoje à CPI do BNDES e, por isso, estava hospedado em Brasília.

(DOL, com informações do Valor Econômico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias