plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Blogueiro que noticiava política é morto a tiros

Pela segunda vez, em pouco mais de uma semana, um blogueiro, que noticia fatos sobre a política no Maranhão, é assassinado. A vítima foi o blogueiro Orislandio Timóteo Araújo, mais conhecido como Roberto Lano, assassinado no último sábado (21), na cidade

Pela segunda vez, em pouco mais de uma semana, um blogueiro, que noticia fatos sobre a política no Maranhão, é assassinado. A vítima foi o blogueiro Orislandio Timóteo Araújo, mais conhecido como Roberto Lano, assassinado no último sábado (21), na cidade Buriticupu, a 395 km de São Luís, capital do Estado.

A vítima foi morta por um motociclista, que efetuou um disparo na cabeça da vítima.

A Polícia Militar ainda não sabe o motivo do assassinato de Lano, mas trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com a atividade exercida por ele. A última postagem no blog relatava uma denúncia contra José Gomes (PMDB), prefeito de Buriticupu.

No último dia 13 de novembro, o também blogueiro Ítalo Diniz foi assassinado por dois motociclistas. Ítalo foi atingido por quatro disparos de armas de fogo, em Governador Nunes Freire (a 181 km da capital).

Ítalo Diniz já havia registrado boletins de ocorrência nos quais revelava sofrer ameaças de morte. Diniz fazia postagens de cunho político. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

(DOL com informações BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias