plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino morre decapitado após atropelamento

Um menino de 11 anos foi vítima de um motorista supostamente embriagado na tarde deste domingo (22), por volta das 17h, em São Paulo: a vítima, Lucas Rocha Alves, foi decapitado após ser atropelado na avenida Arquiteto Vilanova Artigas. O motorista Lucie

Um menino de 11 anos foi vítima de um motorista supostamente embriagado na tarde deste domingo (22), por volta das 17h, em São Paulo: a vítima, Lucas Rocha Alves, foi decapitado após ser atropelado na avenida Arquiteto Vilanova Artigas.

O motorista Lucieudo Nunes Teles, de 41 anos, dirigia o carro e estava acompanhado de um amigo, identificado como Thiago Teles Sobral, de 32 anos. O motorista ainda machucou outras duas pessoas: um menino de 12 anos, que quebrou a perna e os dentes; e um jovem de 20 anos que quebrou os braços, pernas e sofreu cortes na cabeça.

O menino de 12 anos foi socorrido em estado gravíssimo e levado para o hospital Santa Marcelina de Itaquera. O jovem de 20 anos permanece internado no hospital Sapopemba.

Depois da colisão, o motorista e o outro ocupante do veículo foram linchados por moradores revoltados. Os dois seguem internados no Hospital de Sapopemba. O veículo responsável pelo acidente ficou totalmente destruído.

O motorista deve ser indiciado por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar. O caso foi registrado no 69º distrito policial Teotônio Vilela.

(DOL com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias