plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diretor é exonerado após fuga de assassino

Após a fuga de Lindonjonson Silva Rocha, suspeito de matar o casal de extrativista José Claudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo, o diretor interino do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, no sudeste paraense, Zaque

Após a fuga de Lindonjonson Silva Rocha, suspeito de matar o casal de extrativista José Claudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo, o diretor interino do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, no sudeste paraense, Zaqueu Costa e Silva, foi exonerado.

O duplo assassinato ocorreu no dia 24 de maio de 2011, no projeto de Assentamento Praia Alta Piranheira, em Nova Ipixuna. Lindonjonson foi preso em setembro de 2011, juntamente com o irmão dele, José Rodrigues Moreira e com Alberto Lopes do Nascimento, o “Neguinho”. Os três foram julgados em abril de 2013. Lindonjonson e Neguinho foram condenados 87 anos de prisão, enquanto José Rodrigues acabou sendo absolvido.


A polícia divulgou foto do fugitivo. As buscas continuam. (Foto: divulgação)

Desde o julgamento, Lindonjonson estava preso no Crama onde cumpria pena no regime fechado. A fuga, registrada na manhã da última segunda-feira (16), aconteceu quando o condenado participava de um curso de técnico agrícola, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias