plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Regional é usado como inspiração no Hall das Cores

Para a construção do “Hall das Cores”, os arquitetos Mariano Cintra e Heloisa Ferreira se inspiraram no regional para conceituar o ambiente de 12 m².  Um dos maiores destaques do espaço é o tapete de 6 metros de comprimento feito artesanalmente com caroç

Para a construção do “Hall das Cores”, os arquitetos Mariano Cintra e Heloisa Ferreira se inspiraram no regional para conceituar o ambiente de 12 m².

Um dos maiores destaques do espaço é o tapete de 6 metros de comprimento feito artesanalmente com caroços de açaí. Adquiridos na feira, os caroços foram tratados e reciclados. "O ambiente foi feito para ser um hall de integração entre o Home Office e a Suíte Mater", explicou Mariano Cintra. "Desenvolvemos o projeto dentro do tema proposto neste ano, a brasilidade, por isso utilizamos vários elementos regionais no espaço", completou.

Conheça os arquitetos e os respectivos espaços que assinam na Casa Cor Pará 2015.

Veja imagens do "Hall das Cores".

A 5ª edição da Casa Cor Pará segue aberta até o dia 29 de novembro no Boulevard Shopping, em Belém. Ao todo, estão expostos 33 ambientes divididos em 3 espaços diferentes: Casa Principal, Casa High Tech e o Hall Interativo em uma área de 1.648m².

O Grupo RBA é parceiro da Casa Cor Pará 2015, sendo o divulgador oficial do evento. Acompanhe todos os detalhes do espaço da Casa Cor no DOL.

(Adriana Pereira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias