plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Cesupa divulga listão dos aprovados

O Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA) vai divulgar hoje (20), a partir das 10h, a lista com o nome dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2016/I. No total, 5.097 candidatos disputaram 1.646 vagas distribuídas em quatorze cursos de gradu

O Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA) vai divulgar hoje (20), a partir das 10h, a lista com o nome dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2016/I. No total, 5.097 candidatos disputaram 1.646 vagas distribuídas em quatorze cursos de graduação e 513 candidatos foram eliminados por falta.

O listão de aprovados estará disponível no site da instituição (www.cesupa.br) e será fixado no quadro de aviso da unidade José Malcher. A matrícula será realizada em dia, hora e local que serão informados no Edital de Convocação à matrícula, divulgado conjuntamente com o resultado. O processo de matrícula será realizado em duas etapas: pré-matrícula (on-line) no site e matrícula (presencial).

DOCUMENTAÇÃO

No ato da efetivação da matrícula (presencial), serão exigidas dos candidatos classificados fotocópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente autenticado; histórico escolar do Ensino Médio autenticado; certidão de nascimento e carteira de identidade.

Além disso, a instituição pede a prova de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino); título de eleitor com comprovante de votação na última eleição (para maiores de 18 anos); CPF e comprovante de residência. Serão necessárias, ainda, duas fotografias 3x4 idênticas e recentes, requerimento de matrícula e contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias