Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Estilo sóbrio e elegante definem a Suíte Master

Quinta-Feira, 19/11/2015, 17:24:56 - Atualizado em 19/11/2015, 18:17:32 Ver comentário(s) A- A+

Estilo sóbrio e elegante definem a Suíte Master (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
O requinte passa sensação de conforto e comodidade para a família. (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Um trabalho com estilo sóbrio e elegante. É desse modo que o arquiteto Michell Fadul Teixeira, define o ambiente idealizado por ele para a 5ª edição da Casa Cor Pará. Para compor o ambiente de 70 m², o espaço foi dividido em quarto, closet e banheiro. 

"Para o quarto e closet, optei por unir a modernidade do casal com a ideia de sobriedade e elegância. Optei no piso, porcelanato do tipo Gris Armani, modulados, cadeiras para as estações de trabalho, cama no modelo king size e vidros para o closet", explica o arquiteto. O resultado dos elementos usados por Michell, é um ambiente refinado e nobre. "No closet, utilizei fitas de let em tom azulado para transmitir ao visitante um toque de modernidade discreta", completa.

Conheça os arquitetos e os respectivos espaços que assinam na Casa Cor Pará 2015.

Veja imagens da "Suíte Master".

Um espaço para estudar e/ou trabalhar foi projetado no ambiente. (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

O espaço, sem dúvida, atrai a atenção de todos que visitam a mostra. O requinte passa a ser associado com a praticidade adaptada, ou seja, um conforto para a família que escolher o ambiente para sua casa. 

Entre as curiosidades destacadas por Michell que compõe o espaço está o vaso sanitário eletrônico. O produto, apresentado com grande sucesso na feira Revestir de 2015, é uma das novidades da mostra da Casa Cor Pará.

O Grupo RBA é parceiro da Casa Cor Pará 2015, sendo o divulgador oficial do evento. Acompanhe todos os detalhes do espaço da Casa Cor no DOL.

(Adriana Pereira/DOL)

Leia também:

Comentários