plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mães de crianças com câncer protestam em Belém

Na tarde desta quinta-feira (19), um grupo de mães e pais de crianças que fazem tratamento contra o câncer no Hospital Ophir Loyola, em Belém, interditaram a avenida Magalhães Barata, bairro de Nazaré. O grupo alega que há falta de medicamentos no HOL par

Na tarde desta quinta-feira (19), um grupo de mães e pais de crianças que fazem tratamento contra o câncer no Hospital Ophir Loyola, em Belém, interditaram a avenida Magalhães Barata, bairro de Nazaré. O grupo alega que há falta de medicamentos no HOL para o tratamento dos filhos.

A manifestação provocou interdição do trânsito no local. A pista só foi liberada após a direção do hospital apresentar um documento que mostrava a liberação de alguns medicamentos.


Em nota, o Hospital Ophir Loyola esclarece que cumpre com a legalidade dos processos de compra de medicamentos de alta complexidade disponibilizados em tratamentos oncológicos. Eventualmente, podem ocorrer atrasos de logística e transporte, quando são drogas importadas, ou em sua maioria de fora do Estado. O HOL informa que já foi recebido o grupo de medicamentos quimioterápicos agendado para entrega nesta data.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias