plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Sai o resultado para a prefeitura de Monte Alegre

Já está disponível o resultado da prova objetiva do concurso para a prefeitura de Monte Alegre, no oeste paraense, para os cargos de níveis alfabetizado, médio, superior, além de professor. Na página de acompanhamento do concurso estão todas as listas po

Já está disponível o resultado da prova objetiva do concurso para a prefeitura de Monte Alegre, no oeste paraense, para os cargos de níveis alfabetizado, médio, superior, além de professor.

Na página de acompanhamento do concurso estão todas as listas por nível de escolaridade, com os nomes dos classificados (o correspondente ao número de vagas ofertadas para o cargo) e aprovados (podem ser chamados desde que haja repescagem ou abertura de nova vaga) e as pontuações.

Os candidatos ao cargo de professor ainda farão a prova de títulos no período de 1 a 4 de dezembro. Segundo o edital de convocação em que são listados todos os classificados, eles devem imprimir, preencher e assinar o formulário de entrega de títulos e enviá-lo para a fundação junto com os documentos que provam a titulação.

Esses documentos devem ser enviados por carta registrada e com o título "à Comissão Executora do Concurso – FADESP (Documentos da Prova Títulos do Concurso da PMMA)" para Rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, Bairro do Guamá, Belém-Pará, CEP 66075-110.

(DOL com informações da Fadesp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias