plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Exposição sobre responsabilidade social abre hoje

O espaço RBA na Casa Cor 2015 contará também com uma exposição que será aberta oficialmente nesta terça-feira (17), às 19h com bate papo sobre os trabalhos expostos. Quem visitar a Casa Cor poderá ter acesso ao espaço que vai retratar a temática sobre a r

O espaço RBA na Casa Cor 2015 contará também com uma exposição que será aberta oficialmente nesta terça-feira (17), às 19h com bate papo sobre os trabalhos expostos. Quem visitar a Casa Cor poderá ter acesso ao espaço que vai retratar a temática sobre a responsabilidade social exercida no Pará, por grandes empresas como a Imerys, Celpa e Hydro.

O trabalho vai mostrar que as empresas dão um retorno positivo para quem mora nas localidades de suas sedes, além das melhorias na qualidade de vida dessas pessoas e do meio ambiente.

Durante a abertura que será hoje no Lounge do Grupo RBA (RBATV, DOL, Diário do Pará e Rádio Clube), os representantes das empresas contarão como os trabalhos acontecem nas comunidades, de que forma as pessoas são beneficiadas e os resultados obtidos.

A exposição ficará até o dia 29 de novembro, último dia da Casa Cor Pará 2015.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias