plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Cloud9 é campeã mundial de Heroes of the Storm

Completando o repertório de etapas finais dos torneios globais que aconteceram durante a BlizzCon 2015, temos o Heroes of the Storm World Championship, do "Hero Brawler" desenvolvido pela Blizzard Entertainment, Heroes of the Storm (HotS) onde personagens

Completando o repertório de etapas finais dos torneios globais que aconteceram durante a BlizzCon 2015, temos o Heroes of the Storm World Championship, do "Hero Brawler" desenvolvido pela Blizzard Entertainment, Heroes of the Storm (HotS) onde personagens dos três universos criados pela empresa batalham entre si.

Oito equipes se classificaram nas regionais dos seus respectivos países para terem direito a participar das finais globais, são elas: Team DK KR, Natus Vincere, Team Dignitas, Cloud9, Tempo Storm, Brave Heart, Team YL e GIA. Depois de partidas acirradas, duas equipes disputaram a final do campeonato.

A equipe americana Cloud9 comemorando sua vitória. (Foto: reprodução)

A Grande Final foi uma melhor de 5 partidas entre a campeã das Américas, Cloud 9 e o segundo lugar da Europa, Team Dignitas. Apesar da europeia não ser a favorita, a equipe demonstrou que merecia estar ali, de fato, pois o único jogo em que a Cloud9 perdeu antes da Grande Final foi na semana de abertura do evento contra a Team Dignitas.

Entretanto a equipe americana composta por Derek "DunkTrain" Arabian, John Paul "KingCaffeine" Lopez, Kun "iDream" Fang, Keiwan "k1pro" Itakura e Fan "Fan" Yang, demonstrou um alto nível de habilidade e "stompou" seus oponentes, garantindo uma vitória limpa e rápida de 3 a 0.

Logo, a Cloud9 recebeu o seu título de Campeã Mundial de Heroes of the Storm, os respectivos troféus e US$200.000,00 para levar pra casa. Você pode assistir às finais no canal oficial do game.

Confira:

(reprodução)

(Rafael Barbalho / Hertz One GS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias