plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Organização de roupas foi tema de bate-papo

A organização de armários em cápsulas foi o tema do bate-papo da Revista TODA desta semana na Casa Cor Pará 2015. O hábito está muito na moda, mas existe desde 1970. A prática significa escolher peças do armário para serem usadas por um determinado períod

A organização de armários em cápsulas foi o tema do bate-papo da Revista TODA desta semana na Casa Cor Pará 2015. O hábito está muito na moda, mas existe desde 1970. A prática significa escolher peças do armário para serem usadas por um determinado período.

Segundo a personal organizer, Aracy Santamaria, o ideal é selecionar 30 peças variadas e montar as combinações para cada dia por um período de até três meses. O look pode ser finalizado com ajuda de acessórios, como bijuterias e sapatos. Para quem não sabe por onde começar a sua própria organização, a dica é procurar ajuda de um personal stylist ou pesquisar na internet em sites especializados em bazar.

Qualquer pessoa pode fazer a sua montagem de acordo com o seu estilo. Aracy chama a atenção para as vantagens do guarda-roupa temporário. “A pessoa gasta menos tempo para decidir o que usar e dinheiro com a compra de peças novas”, garante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias