plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Patch do Rocket League apresenta novidades

Para os fãs do game que reúne futebol com carros de corrida, Rocket League, recentemente houve adição de novos conteúdos em um patch nomeado de "Mutator". As novidades incluem a inclusão do Mutator Mashup na lista de partidas não ranqueadas, configuração

Para os fãs do game que reúne futebol com carros de corrida, Rocket League, recentemente houve adição de novos conteúdos em um patch nomeado de "Mutator". As novidades incluem a inclusão do Mutator Mashup na lista de partidas não ranqueadas, configuração do Custom Mutator disponível nas partidas privadas e nas partidas locais, melhoramento na curva dos carros: Venom, Paladin, Merc, Scarab e Backfire.

Além disso, os títulos recebidos pelos jogadores pelo seu nível podem agora ser desabilitados e alterados por títulos especiais, como por exemplo o "PAX Champion". Os espectadores nas partidas poderão participar da votação para pular o replay, porém, apenas em partidas privadas e efeitos de clima podem ser ligados ou desligados. Foram também adicionadas 13 novas antenas da categoria de jogos e sete novas bandeiras da categoria comunidade.

Entretanto, algumas novidades chamaram bastante atenção da comunidade como o Mutator Mashup que é a nova categoria adicionada à Online Playlist, onde o jogador participa de uma partida 3x3 nas seguintes modalidades: Beach Ball (a bola é substituída por uma bola de praia, que é maior, mais lenta e leve com um rebote grande); Cubic (a bola terá formato de um cubo e seu turbo é recarregado com o tempo); Moonball (a gravidade do campo é menor e o turbo tem uma duração maior); Pinball (a bola é menor, mais leve, mais rápida e seu rebote é maior) e Time Warp (quanto mais perto da bola você está mais as coisas ficam em câmera lenta).

As novas configurações implementadas no patch Mutator foram diversas, como um novo menu adicionado nas partidas locais ou nas partidas privadas, o qual permite o jogador alterar as configurações do jogo para valores pré selecionados ou feitos pelo jogador. Estes valores podem ser o tempo da partida, a pontuação, a velocidade do jogo assim como a velocidade máxima da bola. Também poderá ser alterado o formato da bola, o seu peso, tamanho e rebote. Assim como a quantidade e força do turbo. Outros valores de configuração abrangem a gravidade, demolição e tempo do respawn.

O mutator também implementou correções para alguns bugs, como o erro de o jogador não conseguir desbloquear o "Sweet Tooth" na versão de PS4 do Rocket League.

Também foi corrigido um problema em que partes do veículo permaneciam em campo após ele ser destruído. Desabilitação de crossplay agora funciona corretamente. Foi efetuada uma melhoria na detecção de controles ligados após o início de uma partida e foi consertado um problema no qual o nome dos jogadores desaparecia.

(Pedro Girotto/Hertz One GS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias