plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Velocidade é reduzida na Almirante Barroso

A velocidade permitida para o trânsito na avenida Almirante Barroso, em Belém, mudará de 60 para 50 km. A informação foi divulgada nesta terça-feira (10) pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). Os radares instalados na via d

A velocidade permitida para o trânsito na avenida Almirante Barroso, em Belém, mudará de 60 para 50 km. A informação foi divulgada nesta terça-feira (10) pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). Os radares instalados na via devem ficar desligados durante o processo de mudança.

De acordo com a titular da Semob, Maisa Tobias, foi percebido que a maioria dos acidentes na via "se dá pelo mau comportamento dos motoristas e também pelo pouco tempo de resposta do condutor diante de imprevistos". "Reduzindo a velocidade garantimos mais tempo para que esse condutor possa tomar uma atitude segura. Além disso, sabemos que com velocidade reduzida os riscos da gravidade dos acidentes também diminuem”, explicou.

A função velocidade dos radares da Almirante Barroso foram desligados. As demais funções: avanço de sinal vermelho e parada sobre faixa, seguem ativas.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias