plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fachada já é um convite para mostra deste ano

A fachada da 5ª edição da Casa Cor Pará não passa despercebida por quem chega para visitar a mostra. Projetada por Heluza Sato e Maurício Toscano, o espaço que leva o conceito "fachada vitrine" é um convite para o público que pretende conhecer os 33 ambie

A fachada da 5ª edição da Casa Cor Pará não passa despercebida por quem chega para visitar a mostra. Projetada por Heluza Sato e Maurício Toscano, o espaço que leva o conceito "fachada vitrine" é um convite para o público que pretende conhecer os 33 ambientes da exposição.

Conheça os arquitetos e os respectivos espaços que assinam na Casa Cor Pará 2015.

Veja imagens da "fachada vitrine".

"A fachada foi toda inspirada no tema da Casa Cor deste ano: a brasilidade", observa a arquiteta Heluza Sato. "A vegetação natural representa nossas florestas. Já os pórticos de entrada, revestidos em carpaccio de pedra natural, recebem os visitantes com muita sofisticação", completa.

"Os painéis em madeira natural trazem aconchego e personalidade ao projeto", finaliza a arquiteta.

O Grupo RBA é parceiro da Casa Cor Pará 2015, sendo o divulgador oficial do evento. Acompanhe todos os detalhes do espaço da Casa Cor no DOL.

(Adriana Pereira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias