plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Coreano vence o mundial de StarCraft II

No final de semana passado, aconteceu a BlizzCon 2015, a conferência da desenvolvedora Blizzard Entertainment que conta com diversos painéis e atividades em torno de seus jogos, incluindo as finais dos torneios mundiais que a desenvolvedora organiza. Dura

No final de semana passado, aconteceu a BlizzCon 2015, a conferência da desenvolvedora Blizzard Entertainment que conta com diversos painéis e atividades em torno de seus jogos, incluindo as finais dos torneios mundiais que a desenvolvedora organiza. Durante essa semana, iremos apresentar os campeões de cada modalidade.

Iniciando com o jogo de estratégia em tempo real (RTS) mais famoso do mundo, StarCraft II, que possui uma comunidade de esporte eletrônico diversificada e muito unida. No dia 7 de Novembro houve a final global do WCS (World Championship Series) de StarCraft II com os 16 jogadores mais bem colocados no ranking.

Na 14º posição com 3525 pontos estava o coreano Kim 'sOs' Yoo Jin (김유진), 22 anos, da equipe Jin Air Green Wings. Ele iniciou sua carreira com StarCraft II: Wings of Liberty durante a 2º temporada híbrida 2011-2012 da Pro League na Coréia do Sul.

Após um bom começo, sOs que joga com a raça Protoss, continuou alcançando resultados positivos durante a expansão Heart of the Swarm do RTS, participando de eventos como o WCS Coréia, Dreamhack e Red Bull Battle Grounds.

Na BlizzCon 2015, durante as finais globais, sOs derrotou os jogadores PartinG, Rain e Rogue para garantir sua colocação na final contra o temido Lee "Life" Seung Hyun, também coreano, de 18 anos, da equipe KT Rolster. O jogo final foi uma emocionante md7 (Melhor de 7 partidas) na qual sOs venceu por 4 a 3, recebendo a premiação de US$100.000,00.

Você pode conferir todas as partidas, acessando este canal no youtube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias