plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gêmeos siameses estão internados em estado grave

Internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala materno infantil da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, desde ontem (2), os gêmeos siameses que nasceram na região da ilha do Marajó estão em "estado gravíssimo". As informações fo

Internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala materno infantil da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, desde ontem (2), os gêmeos siameses que nasceram na região da ilha do Marajó estão em "estado gravíssimo". As informações foram divulgadas em boletim médico, encaminhado na tarde desta terça-feira (3), pela Santa Casa.

"Os gêmeos apresentam duas cabeças, um tronco, duas colunas vertebrais, insuficiência respiratória e respiram com ajuda de aparelhos. Outras más formações congênitas estão sendo investigadas pela equipe do Hospital", detalha o boletim médico divulgado.

Os bebês, que têm apenas dois dias de vida, chegaram ao hospital acompanhados de familiares. (Foto: divulgação)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias