plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Galeria de Arte tem assinatura de Hércules Jr.

A maior mostra de arquitetura e decoração da América Latina - a Casa Cor - abriu suas portas em Belém no dia 14 deste mês. No espaço, que possui 1.648m², 33 ambientes estão divididos entre as casas Principal e a High Tech e o Hall Interativo. Entre as áre

A maior mostra de arquitetura e decoração da América Latina - a Casa Cor - abriu suas portas em Belém no dia 14 deste mês. No espaço, que possui 1.648m², 33 ambientes estão divididos entre as casas Principal e a High Tech e o Hall Interativo. Entre as áreas e as decorações que protagonizam a mostra, o Artista Plástico Hércules Jr. reúne algumas de suas obras na Galeria de Arte da Casa Principal.

Com uma iluminação que destaca o trabalho do artista, o espaço possui telas, esculturas e fotografias. Todas com composições mais definidas e em variados tamanhos, constituindo seu próprio universo, e, abordando o próprio tema da edição da Casa Cor deste ano: a brasilidade.

Conheça todos os arquitetos e seus respectivos espaços.

O público pode conferir de perto o trabalho do artista. (Foto: Marcus Mendonça/Divulgação)

A Amazônia, a vegetação paraense, pedras preciosas - com referência ao safira, rubi, esmeralda, jade, turquesa, topázio, ametista e turmalin. As cores e traços marcantes do Brasil. Tudo isto, o público que visita a Casa Cor Pará 2015 poderá conferir na Galeria de Arte assinada por Hércules Jr.

O artista plástico reúne algumas de suas obras na "Galeria de Arte", espaço da Casa Principal na Casa Cor Pará. (Foto: divulgação)

A Casa Cor Pará está montada no Shopping Boulevard e pode ser visitada, de segunda a sexta, das 16h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 14h às 22h. O Grupo RBA é parceiro da Casa Cor Pará 2015, sendo o divulgador oficial do evento. Acompanhe todos os detalhes do espaço da Casa Cor no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias