plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inauguração de loja atrairá crianças e adultos

Com 13 unidades divididas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Sergipe, a Loja Planeta Brinquedo será inaugurada em Belém nesta quinta-feira (29), se tornando a primeira na região Norte do país. Com uma linguagem de vendas elaborada pa

Com 13 unidades divididas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Sergipe, a Loja Planeta Brinquedo será inaugurada em Belém nesta quinta-feira (29), se tornando a primeira na região Norte do país.

Com uma linguagem de vendas elaborada para encantar adultos e crianças no universo da brincadeira, a Planeta Brinquedo ficará instalada no recém construído shopping Bosque Grão-Pará. Na abertura da loja, marcada para acontecer às 18h, as crianças vão poder se divertir com os personagens mais famosos da Disney. Haverá, ainda, muita música, animação e brindes para o público presente.

A loja será inaugurada às 18h desta quinta-feira (29) no shopping Bosque Grão-Pará. (Foto: divulgação)

A rede de lojas de brinquedos foi criada há 10 anos pela publicitária Patrícia Dale Couto. A empresária investe, constantemente, em diversas ações de venda, para que os funcionários possam entender a cabeça da criança e do adulto que chega quase sempre perdido à loja. Além de um consistente pacote de benefícios aos seus empregados, a Planeta Brinquedo investe alto em endomarketing, oferece bolsas de estudos aos que se interessam em crescer e promove treinamentos especiais e inovadores com consultores externos. Em 2011, por exemplo, a rede contratou um profissional de coaching especializado em PNL - Programação Neurolinguística, para desenvolver um treinamento de venda com foco no comportamental.

Sobre a inauguração na capital paraense, Patrícia Dale Couto já disse que está muito feliz “Era um desejo antigo da empresa estar na região norte, sobretudo em Belém", completou a empresária.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias