plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Stefhany rebate críticas sobre idade do marido

Stefhany Absoluta subiu ao altar com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, no último sábado (24), no Piauí. Após a repercussão da união na internet, a cantora gospel resolveu se pronunciar e garantiu que não liga para a diferença de 26 anos entre os d

Stefhany Absoluta subiu ao altar com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, no último sábado (24), no Piauí. Após a repercussão da união na internet, a cantora gospel resolveu se pronunciar e garantiu que não liga para a diferença de 26 anos entre os dois.

“Algumas pessoas falam, criticam, mas Deus não faz essa diferença. Onde tem Deus o que vale é o sentimento e o amor. Eu não ligo para o que falam", afirmou.

A artista ainda destacou que os dois se conheceram há pouco tempo. "Há três meses ele me contratou para um culto de ação de graças para os funcionários dele. Depois disso eu e meus familiares começamos a ter sonhos relacionados a casamento. Eu sonhei com um catálogo de noivas e depois sonhei com ele.”

O empresário pediu Stefhany em casamento no mês passado e os dois já pensam em aumentar a família. "Eu penso em ter filhos e ele quer logo uns 10. Quer até gêmeos.”

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias