plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hot Classics é transmitido da Casa Cor

Os principais clássicos dos anos 70, 80 e 90 invadiram o espaço Media Lounge Diário do Pará, da Casa Cor Pará 2015, no último sábado. Os DJs Kleber Barros, Rodrigo Mutran e o locutor Luciano Manga comandaram, ao vivo, o programa Hot Classics, da rádio Diá

Os principais clássicos dos anos 70, 80 e 90 invadiram o espaço Media Lounge Diário do Pará, da Casa Cor Pará 2015, no último sábado. Os DJs Kleber Barros, Rodrigo Mutran e o locutor Luciano Manga comandaram, ao vivo, o programa Hot Classics, da rádio Diário FM. Projetada com qualidade digital, a playlist transformou o Media Lounge na tradicional festa do programa, com músicas dançantes. Durante a programação, foram exibidos videoclipes das músicas.

O Hot Classics será transmitido da Casa Cor Pará todos os sábados, até o fim da programação. No último sábado de novembro, todos os ambientes do evento vão se tornar uma grande festa para os visitantes. Segundo Kleber Barros, a experiência de transmitir o programa com a presença do público tem sido positiva porque permite aos ouvintes do programa ter contato presencial com a equipe e com a própria programação. “Eles passam, param para conversar, para pedir uma música. A interação acontece do início ao fim da transmissão”, destaca Barros.

De acordo com Luciano Manga, o ouvinte e até mesmo o público visitante fazem questão de enviar mensagens para participar da programação musical. Muitos se aproximam para “matar” a curiosidade de como funciona o programa. “É muito interessante ter essa aproximação com o público e perceber que ele quer ver ao vivo o que geralmente ouve na rádio.”

(Leidemar Oliveira / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias