Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Hot Classics é transmitido da Casa Cor

Segunda-Feira, 26/10/2015, 08:13:37 - Atualizado em 26/10/2015, 08:37:30 Ver comentário(s) A- A+

Hot Classics é transmitido da Casa Cor (Foto: Elcimar Neves)
Com o público próximo, espaço da Casa Cor virou estúdio da Diário FM. (Foto: Elcimar Neves)

Os principais clássicos dos anos 70, 80 e 90 invadiram o espaço Media Lounge Diário do Pará, da Casa Cor Pará 2015, no último sábado. Os DJs Kleber Barros, Rodrigo Mutran e o locutor Luciano Manga comandaram, ao vivo, o programa Hot Classics, da rádio Diário FM. Projetada com qualidade digital, a playlist transformou o Media Lounge na tradicional festa do programa, com músicas dançantes. Durante a programação, foram exibidos videoclipes das músicas.

O Hot Classics será transmitido da Casa Cor Pará todos os sábados, até o fim da programação. No último sábado de novembro, todos os ambientes do evento vão se tornar uma grande festa para os visitantes. Segundo Kleber Barros, a experiência de transmitir o programa com a presença do público tem sido positiva porque permite aos ouvintes do programa ter contato presencial com a equipe e com a própria programação. “Eles passam, param para conversar, para pedir uma música. A interação acontece do início ao fim da transmissão”, destaca Barros.

De acordo com Luciano Manga, o ouvinte e até mesmo o público visitante fazem questão de enviar mensagens para participar da programação musical. Muitos se aproximam para “matar” a curiosidade de como funciona o programa. “É muito interessante ter essa aproximação com o público e perceber que ele quer ver ao vivo o que geralmente ouve na rádio.”

(Leidemar Oliveira / Diário do Pará)

Leia também:

Comentários