plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Apresentação de programas será na Casa Cor Pará

Neste sábado (24) e na próxima segunda-feira (26) o espaço "Media Lounge", ambiente do Diário do Pará projetado na 5ª edição da Casa Cor Pará, receberá dois programas da empresa RBA. O primeiro será a apresentação do Hot Classics. Ao vivo, o programa será

Neste sábado (24) e na próxima segunda-feira (26) o espaço "Media Lounge", ambiente do Diário do Pará projetado na 5ª edição da Casa Cor Pará, receberá dois programas da empresa RBA. O primeiro será a apresentação do Hot Classics. Ao vivo, o programa será produzido dentro do espaço, e, com a participação do público visitante da mostra.

Conheça os arquitetos e os respectivos espaços que assinam na Casa Cor Pará 2015.

O programa começará às 17h e seguirá até 19h. Há dois anos, o Hot Classics se tornou um grande sucesso nas tardes de sábado da rádio Diário FM. A programação, que tem as músicas dos anos 80, 90 e início de 2000 na grade, será comandada pelos dos Djs Kleber Barros e Rodrigo Mutran.

Veja imagens do "Media Lounge".

Já na segunda (26), será a vez da "Turma do Bate-Papo" ocupar o ambiente. Os radialistas da Rádio Clube irão, a partir das 20h, comandar a apresentação do programa ao vivo no "Media Lounge". E, mais uma vez os visitantes da Casa Cor serão convidados para os assuntos, de esporte, que serão discutidos na ocasião.

O Grupo RBA é parceiro da Casa Cor Pará 2015, sendo o divulgador oficial do evento. Acompanhe todos os detalhes do espaço da Casa Cor no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias