plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hapvida comemora sucesso de vendas

Ontem (14) o setor de varejo do Hapvida reuniu cerca de 200 vendedores no Computer Hall, para um evento comemorativo aos expressivos resultados em vendas alcançados pela operadora de saúde no último mês de setembro. Segundo Jadeilson Fonseca, superintende

Ontem (14) o setor de varejo do Hapvida reuniu cerca de 200 vendedores no Computer Hall, para um evento comemorativo aos expressivos resultados em vendas alcançados pela operadora de saúde no último mês de setembro. Segundo Jadeilson Fonseca, superintendente comercial nacional de varejo do Hapvida, Belém tem se destacado nas vendas no varejo. “Isso nos faz acreditar cada vez mais no potencial da cidade”, comenta. Durante o evento, os presentes puderam participar de palestras motivacionais e foram homenageados com certificados.

A empresa trouxe para o evento o garoto John Elton. Natural de Itaitinga (CE), região metropolitana de Fortaleza, Com apenas 13 anos, ele cantou e partilhou com os presentes sua esperiência de vida. Maior operadora de saúde do Norte e Nordeste do Brasil, o Hapvida possui mais de 3 milhões de clientes em todo o Brasil. São mais de 16,5 mil colaboradores, 20 hospitais, 70 Hapclínicas, 15 prontos-atendimento e 116 diagnóstico por imagem e laboratório. No Pará, a empresa possui 170 mil clientes entre individuais e empresariais. O Sistema Hapvida Saúde tem o Hospital Layr Maia, as Hapclínicas dos bairros de Batista Campos, Marco e Marituba, além do Pronto Atendimento 24h de Ananindeua, o Centro de Medicina Preventiva e o novo Hospital Materno-Infantil Riomar, na rua Antônio Baena.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias