plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Anunciado o primeiro stream de Overwatch!

(Imagem: Overwatch Winston - Blizzard) Overwatch é um jogo FPS (Tiro em Primeira Pessoa) de equipe, onde heróis lutam em um mundo cheio de conflitos. O jogo que é produzido e publicado pela empresa Blizzard Entertainment, foi anunciado oficialmente na Bl

(Imagem: Overwatch Winston - Blizzard)

Overwatch é um jogo FPS (Tiro em Primeira Pessoa) de equipe, onde heróis lutam em um mundo cheio de conflitos. O jogo que é produzido e publicado pela empresa Blizzard Entertainment, foi anunciado oficialmente na BlizzCon de 2014 e terá o seu teste beta aberto ainda neste ano.

Trailer Cinemático de Overwatch:

A primeira Stream (transmissão online) do jogo no Twitch será amanhã, dia 15 de Outubro às 14:00 hs horário de Brasília. Todos estão convidados para acompanhar uma dupla de heróis aspirantes, os streamers Haylinic e Ellohime, que irão jogar junto com os desenvolvedores do game ao vivo, direto do Centro de Operações da Blizzard Entertainment.

Trailer de Jogabilidade de Overwatch:

A transmissão terá 90 minutos de duração, contando com gameplay em tempo real, sem edições, com duas perspectivas diferentes nos canais de Haylinic e Ellohime. Assim, teremos uma boa ideia do que podemos esperar da fase beta e de mais novidades na próxima BlizzCon.

(Rafael Barbalho / Hertz One GS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias