plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher queimada continua em estado grave

A paciente Marcionilde Sousa Freitas continua em estado grave. A mulher foi vítima de violência doméstica no último sábado (10). Ela teria sido queimada com um maçarico pelo companheiro. A informação é do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (

A paciente Marcionilde Sousa Freitas continua em estado grave. A mulher foi vítima de violência doméstica no último sábado (10). Ela teria sido queimada com um maçarico pelo companheiro.

A informação é do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), que através de nota na noite desta quarta-feira (14) divulgou a situação da paciente que está no Centro de Tratamento de Queimados da unidade.

Segundo a Polícia Civil, o acusado já foi identificado e a delegada responsável pelo caso pedirá a prisão preventiva dele. A polícia faz buscas para capturá-lo. Se comprovada a autoria do crime, o homem deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias