plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comandante de navio dá versão sobre naufrágio

Na manhã dessa terça-feira (13), iniciaram as tomadas de depoimentos, dos tripulantes do navio libanês que afundou no porte de Vila de Conde, em Barcarena, no último dia 06 de outubro, causando a morte de milhares de bois e espalhando óleo no rio Pará. S

Na manhã dessa terça-feira (13), iniciaram as tomadas de depoimentos, dos tripulantes do navio libanês que afundou no porte de Vila de Conde, em Barcarena, no último dia 06 de outubro, causando a morte de milhares de bois e espalhando óleo no rio Pará.

Serão ouvidos 28 tripulantes do navio – incluindo o comandante da embarcação – com o auxílio de intérpretes na Delegacia de Meio Ambiente (DEMA), da Polícia Civil, ao longo de três dias.

De acordo com informações do delegado Vicente Costa, o comandante já apresentou a versão sobre o que teria causado o acidente.

Veja mais detalhes na reportagem da RBATV.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias