plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos denunciam dois meses sem água em escola

Alunos da escola estadual Amilcar Alves Tupiassu, no bairro da Cremação, realizaram um protesto na noite dessa terça-feira (13) contra a falta de estrutura no local: eles denunciam falta de água há dois meses na escola, além de outras situações como obras

Alunos da escola estadual Amilcar Alves Tupiassu, no bairro da Cremação, realizaram um protesto na noite dessa terça-feira (13) contra a falta de estrutura no local: eles denunciam falta de água há dois meses na escola, além de outras situações como obras que não foram concluídas.

O protesto iniciou por volta das 20h30 em frente à escola, na avenida Fernando Guilhon com a travessa 14 de Março, e, de acordo com informações da Polícia Militar, ocorreu de maneira pacífica.

Pedaços de pau e outros objetos foram utilizados pelos estudantes para fechar a via em frente à escola. Por volta das 21h50, o ato foi encerrado.

Além da falta de água, os alunos denunciam situações como o atraso nas obras da quadra da esportes do local: de acordo com placa instalada na frente da escola, as obras deveriam ter terminado em março de 2014, mas o projeto nunca foi entregado, obrigando alunos a assistirem aulas de educação física em uma quadra improvisada no estacionamento do colégio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias