plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parada LGBT de Belém terá novo percurso

As cores da bandeira do arco-íris tomam conta das ruas de Belém no próximo domingo (18). A Parada do Orgulho LGBT de Belém chega a 14ª edição com novidade no percurso e no horário. O evento iniciará às 9h na escadinha do cais do porto e será encerrado na

As cores da bandeira do arco-íris tomam conta das ruas de Belém no próximo domingo (18). A Parada do Orgulho LGBT de Belém chega a 14ª edição com novidade no percurso e no horário.

O evento iniciará às 9h na escadinha do cais do porto e será encerrado na Praça Waldemar Henrique. Segundo a organização, o percurso menor será para garantir maior segurança dos participantes.

Na Waldemar Henrique, estão programados shows com artistas da terra assim que a caminhada encerrar. São esperadas 500 mil pessoas, de acordo com a organização.

Esse ano, o tema da Parada é “Travestilidade e Transexualidade: minha vida, meu gênero, minhas regras, meus direitos".

"O movimento não está parado. Vamos reunir parceiros, apoio, poder público e todos que fazem parte deste movimento para fortalecer a cidadania e o direito de todos para avançarmos sempre na promoção, proteção e defesa do movimento LGBT", afirmou a vice-presidente da Comissão LGBT do Brasil, Bruna Lorrane.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias