plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher relata assédio em transporte coletivo

Palavras, gestos e contato físico abusivo dentro do transporte público. Assédios como estes têm sido cada vez mais comuns entre as mulheres. Mesmo com esse aumento no índice, apenas 49,34% das mulheres que responderam à enquete DOL QUER SABER, afirmaram t

Palavras, gestos e contato físico abusivo dentro do transporte público. Assédios como estes têm sido cada vez mais comuns entre as mulheres. Mesmo com esse aumento no índice, apenas 49,34% das mulheres que responderam à enquete DOL QUER SABER, afirmaram terem sido vítimas desse abuso.

“Já fui vítima duas vezes. Uma foi em pleno Dia Internacional da Mulher, e ocorreu quando estava saindo com a minha família para passear. Não quis brigar com o cafajeste, pois estava com minha irmã de cinco anos na minha frente e porque ele estava visivelmente embriagado. Outra ocorreu quando vinha do trabalho. Um jovem “especial” se esfregava em mim. Não gostei e me arredei. Quando vi ele já estava se esfregando em outra mulher. Me senti muito mal”, relata a internauta identificada como Sol.

O problema do assédio sexual contra mulheres em transportes públicos foi motivo de discussões e a criação de um projeto de lei em outros estados, a exemplo de Rio de Janeiro e São Paulo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias