plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bosque fechado gera revolta nesta segunda

No Dia das Crianças, momento em que os pais têm para ficar com seus filhos e aproveitar o feriado, um dos principais locais de lazer de Belém, o Bosque Rodrigues Alves, está fechado. Veja imagens da concentração de pessoas em frente ao Bosque Por este m

No Dia das Crianças, momento em que os pais têm para ficar com seus filhos e aproveitar o feriado, um dos principais locais de lazer de Belém, o Bosque Rodrigues Alves, está fechado.

Veja imagens da concentração de pessoas em frente ao Bosque

Por este motivo, dezenas de pais e crianças protestaram em frente ao local, na avenida Almirante Barroso. As pessoas tentaram bloquear a via, mas foram impedidas por uma equipe da Rotam.

Waldemir Inácio está revoltado. "Hoje é Dia das Crianças, momento de aproveitar as crianças, e minha esposa levou nossos dois filhos até lá para um momento de diversão, mas não conseguiram nada", explicou.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informou ao DOL que o espaço está fechado devido ao pós-Círio. A secretaria disse ainda que toda segunda-feira o espaço é fechado para manutenção interna e folga dos funcionários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias