plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rompe barreira de contenção de óleo em Barcarena

Rompeu na noite de domingo (11) a barreira de contenção de óleo usada para conter o material despejado com o naufrágio do navio, ocorrido na última terça-feira (6), em Barcarena, nordeste paraense. Naquela ocasião, cerca de quatro mil bois morreram, a ma

Rompeu na noite de domingo (11) a barreira de contenção de óleo usada para conter o material despejado com o naufrágio do navio, ocorrido na última terça-feira (6), em Barcarena, nordeste paraense.

Naquela ocasião, cerca de quatro mil bois morreram, a maioria afogados, e a tripulação teve de sair as pressas da embarcação.

O mau cheiro dos resíduos químicos somado ao odor dos bois mortos foi considerado muito forte, incomodando moradores da região.

Um trecho da comunidade para onde os animais mortos estão sendo levados foi fechado pelos moradores, que protestam e não aceitam que as carcaças sejam enterradas na área.

Devido o incidente, quem segue para Vila do Conde e Vila dos Cabanos deve desviar rota por Barcarena.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias