plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

MP ainda busca os responsáveis de naufrágio

Promotor de justiça do MPE, Antônio Lopes disse que não há indícios de quem seria o responsável pelo naufrágio do navio. De acordo com ele, o MPE aguarda a CDP encaminhar a cópia do contrato firmado com as empresas seguradas, para que sejam investigados o

Promotor de justiça do MPE, Antônio Lopes disse que não há indícios de quem seria o responsável pelo naufrágio do navio. De acordo com ele, o MPE aguarda a CDP encaminhar a cópia do contrato firmado com as empresas seguradas, para que sejam investigados os responsáveis. “Nessa hora, não se encontram os responsáveis. Aguardamos as informações para apurar. Sabemos que a Secretaria de Meio Ambiente já aplicou multas por danos ambientais às empresas”, diz o promotor Lopes.

A Semas informou que, além dos procedimentos referentes aos autos de infração aos responsáveis pelo acidente, já notificou a CDP e aplicou a partir de hoje multa de R$ 200 mil a todas as empresas envolvidas direta e indiretamente no ocorrido. Já o presidente da CDP, Parsifal Pontes, informou que mergulhadores contratados pela companhia relataram que o navio deitou-se no fundo do rio e que não oferece riscos para o início das operações de retirada do gado morto e de cerca de 600 mil litros de óleo nos tanques.

(Renata Paes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias