plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudantes denunciam insegurança na Sacramenta

Estudantes de uma universidade particular localizada na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém denunciam a insegurança na área. Um estudante que preferiu não se identificar disse ao DOL que os assaltos acontecem com frequência na área,

Estudantes de uma universidade particular localizada na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém denunciam a insegurança na área.

Um estudante que preferiu não se identificar disse ao DOL que os assaltos acontecem com frequência na área, e não há policiamento nenhum. Várias turmas da instituição já fizeram abaixo assinado e foram até a Seccional do bairro da Sacramenta para relatar a situação, mas nada foi feito.

“Todos os dias vários alunos são assaltados, seja na parada de ônibus próximo a faculdade ou na porta, antes de entrarmos. Já tentamos pedir mais policiamento, e nada é feito. Queremos uma solução, pois não podemos conviver com tamanho descaso”, disse o estudante.

Em nota, a Polícia Militar diz que vem intensificando diversos pontos de policiamento em diversas regiões, incluindo o bairro da Sacramenta, com cobertura 24h de policiais em rondas permanentes em viaturas e motocicletas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias