plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado de matar esposa grávida continua preso

Alax Ribeiro dos Santos, acusado de assassinar a sua esposa, Antoniele Oliveira Maciel, que estava grávida de oito meses, teve o pedido de liberdade negado, durante sessão das Câmaras Criminais Reunidas desta segunda-feira (05). Ele permanecerá preso.  O

Alax Ribeiro dos Santos, acusado de assassinar a sua esposa, Antoniele Oliveira Maciel, que estava grávida de oito meses, teve o pedido de liberdade negado, durante sessão das Câmaras Criminais Reunidas desta segunda-feira (05). Ele permanecerá preso.

O crime ocorreu em 2014, sem esclarecimentos da motivação. Porém, na instrução processual, testemunhas alegaram que o acusado era muito ciumento e agressivo, e que mantinha constantes brigas com a vítima. Ressaltam ainda que, após a vítima passar a conviver com o acusado, era impossibilitada de usar celular e de visitar sua irmã.

A defesa do acusado argumentou que Alax se apresentou espontaneamente à Polícia e que foi liberado após ser interrogado. Para o relatora do habeas corpus, desembargadora Maria Edwiges Lobato, no entanto, a decretação de prisão preventiva é necessária, considerando que, conforme os autos do processo, o acusado teria fugido após o cometimento do crime, levando consigo a arma utilizada para assassinar Antoniele.

Além disso, o réu não foi encontrado no endereço informado ao Juízo, para citação, estando em local desconhecido.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias