plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gatinha passará por nova avaliação

Batizada de "Stokinha", a gatinha que ficou com as patas presas na escada rolante de uma loja localizada no shopping Bosque Grão-Pará, no bairro de Val-de-Cães, em Belém, deve passar por uma nova avaliação médica nesta segunda-feira (5).  De acordo com p

Batizada de "Stokinha", a gatinha que ficou com as patas presas na escada rolante de uma loja localizada no shopping Bosque Grão-Pará, no bairro de Val-de-Cães, em Belém, deve passar por uma nova avaliação médica nesta segunda-feira (5).

De acordo com postagem feita em uma rede social, a veterinária Raylene Uchôa, que foi quem prestou socorro ao animal, disse que será feita a avaliação de "como está a evolução da cicatrização" da gatinha. "Stokinha" corre o risco de ter as patas amputadas.

Entenda o caso:

Um vídeo divulgado nas redes sociais foi compartilhado por centenas de internautas que ficaram chocados com as cenas da gata que ficou com as patas presas na escada rolante do estabelecimento. De acordo com o relato da mulher que registrou a cena, uma funcionária da loja Tok Stok tentou iniciamente retirar a gata de dentro da loja, mas o animal teria voltado para o estabelecimento. Em determinado momento, um cliente colocou o felino nos degraus da escada rolante, e este, embora se esforçasse, não conseguia sair da escada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias