plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Interdição na Bernardo Sayão começa segunda

A partir desta segunda-feira (05), a avenida Bernardo Sayão entre as avenidas José Bonifácio e Augusto Correa, passará por interdições para realização de obras. Nesta primeira etapa será interditado o trecho da avenida Bernardo Sayão entre a avenida José

A partir desta segunda-feira (05), a avenida Bernardo Sayão entre as avenidas José Bonifácio e Augusto Correa, passará por interdições para realização de obras. Nesta primeira etapa será interditado o trecho da avenida Bernardo Sayão entre a avenida José Bonifácio e passagem Monte Serrat. A interdição será de aproximadamente uma semana.

A medida que os serviços forem cumpridos, os trechos serão liberados. O total da interdição até a avenida Augusto Correa deve durar 12 meses.

Itinerário dos ônibus

Com o bloqueio da via, usuários do transporte coletivo devem ficar atentos para as alterações de itinerários nas linhas que circulam na área. As linhas Marituba-UFPA, UFPA - Ver-o-Peso e UFPA - Presidente Vargas serão desviadas pela Rua Augusto Corrêa, Rua Barão de Igarapé Miri e Avenida José Bonifácio rumo à São Brás. Já as linhas Cremação - Alcindo Cacela, Cremação - Estrada Nova, UFPA - Alcindo Cacela, UFPA - Padre Eutíquio e UFPA - Pedreira farão a mesma rota, mas devem acessar a esquerda na avenida José Bonifácio para chegar à Bernardo Sayão.

A linha UFPA - Centro Histórico fará na ida para o centro da cidade o trajeto da Augusto Corrêa, Bernardo Sayão, Passagem Rui Barbosa, Passagem Popular, Avenida José Bonifácio, Bernardo Sayão até o centro da cidade. Na volta a linha vem pela Bernardo Sayão, segue pela José Bonifácio, Passagem Santa Fé, Passagem São Lázaro e Bernardo Sayão a destino.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias