plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detran apreende placas de veículos irregulares

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realizou uma operação em lojas de vendas de placas de veículos, com o objetivo de verificar a regularização dos comércios. Durante a operação, duas empresas localizadas no conjunto Panorama XXI, no bairro da C

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realizou uma operação em lojas de vendas de placas de veículos, com o objetivo de verificar a regularização dos comércios. Durante a operação, duas empresas localizadas no conjunto Panorama XXI, no bairro da Cabanagem, em Belém, foram flagradas comercializando placas de forma irregular.

“Apesar de ter sido alertada, uma dessas empresas não renovou o credenciamento junto ao Detran, que já havia enviado documentos sobre a necessidade de ser feita a regularização da loja. A outra empresa nem ao menos tinha cadastro”, explicou o gerente do Renavam do Detran, Fernando Reis.

De acordo com o Detran, a ação apreendeu dezenas de placas, já confeccionadas, que passarão por perícia e matrizes para a confecção de outras, além de equipamentos utilizados pelos estabelecimentos. Outras ações de fiscalização estão previstas para serem realizadas com maior freqüência e de forma sistemática.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias